sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Sou aquele tipo de pessoa, que escuta as coisas, e fica o dia inteiro com elas na cabeça.




Não desista só porque as coisas estão difíceis. Já viu alguém ganhar a guerra sem lutar ? Eu não. E o gostinho da vitória é sem bom.



Quando ela era apenas uma garota ela tinha expectativas com o mundo, mas isso voou além de seu alcance. Então ela fugiu em seu sono e sonhou com o para-para-paraíso.



Eu te faço feliz, só pelo fato de existir? Você se importa comigo? Se eu for embora você vai sentir minha falta? Vai chorar? Se eu disser “Adeus” você vai dizer “Fica”? Se sim, por favor, me fale, me responda pelo amor de Deus. Eu preciso saber, sentir que eu sou importante pra você.

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer Mas não sei como”






Você não entende certas coisas, até elas acontecerem com você.





É, eu me contento com coisas simples. No final elas se transformam em grandes lembranças e motivos de risadas gostosas de ouvir.

Eu tô aprendendo a dar valor a quem me merece, a quem realmente gosta de mim. Cansei de chorar por quem não merece, e sofrer por quem não se importa comigo. Sei que um dia as lágrimas vão secar, e eu vou poder olhar nos seus olhos e dizer, “eu venci”.







Paixão por relíquias. 






- Dormi abraçado com você, pra mim foi tudo de melhor que eu pude ter.




Pare de se prender a coisas que não valem a pena. Existem outras histórias, outras pessoas. Desapegue.




Você é quem eu sempre sonhei Uma luz que ilumina meu ser Nosso encontro um amanhecer Será lindo eu sei, te reconhecerei Unido a você toda a eternidade Com suas mãos vou tocar Só com seus olhos vou olhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

O que você achou do blog ?

 
;