sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tudo Tumblr

seus abraços, seus lábios, seus sorrisos,
tudo o que eu mais quero, tudo que eu mais preciso

Tudo o que eu queria era ter você de volta, mas isso nunca vai acontecer. É, tenho que aceitar isso.



E me explica o que seria de mim sem o seu sorriso? Me fala qual seria a minha razão de existir sem você aqui ao meu lado, sem você na minha vida parece que deixa de ser vida. Eu até sei olhar para os lado, ver o que tem na minha volta e o quanto mais eu olho mais eu quero você. Não sei se você sabe mas os meus sonhos e idealizações são ao seu lado. Quero sim ter meu futuro traçado ao seu, quero acreditar que vai dar tudo certo e se não der? Isso eu vejo depois, só quero sonhar um pouco e te ter aqui para sempre.



Eu penso em você toda hora, todo dia



As vezes, prefiro deixar que o silêncio fale por mim…


 
temos tudo em comum, nos damos muito bem mas tem horas que eu acho que eu te atrapalho e nao quero isso pra voce



“Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.”


Pode crer que tudo vai dar certo
 

Mas sei que tudo pode acontecer, eu e você


É, pode ir. Só saiba, que se voltar algum dia, não encontrará mais aquele sorriso bobo, que sempre surgia ao te ver, e sim lagrimas, que você fez cair, quando partiu.

- Intimidade e brincadeira , só a gente entende. ♪


Eu quero apagar da minha memória tudo aquilo que me fez sofrer, deixa pra tás aquilo que é passado, e viver o presente sem lembrar de tudo aquilo que eu ja viví.




Beleza não é tudo na vida! Um dia ela acaba. Já o caráter, ele permanece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

O que você achou do blog ?

 
;