sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

“o amor não se vê com os olhos,mas com o coração.” (William Shakespeare)






Essas lágrimas não são de tristeza, de felicidade ou outra coisa assim, essas tantas lágrimas são de saudade, dói muito ficar sem você, ficar sem falar contigo, é completamente angustiante lembrar que você está tão longe e eu mal posso saber como você está se sentindo, se está bem ou mal. Faria de tudo para estar ai do teu lado agora ou simplesmente poder te abraçar. Mesmo longe, quando estamos juntos tudo é tão melhor, me sinto bem, o meu mundo se transforma num lugar melhor, mais bonito e até prazeroso de se viver, difícil é só a hora de te dizer “tchau”, sempre me dá uma vontade de ficar ou de pegar o primeiro ônibus e ir direto pra sua cidade, te encontrar e não sair do seu lado. Sinto sua falta sempre, dói, é angustiante e completamente difícil, mas quando eu disse que faria qualquer coisa por você, disse a verdade e aguentar essa “saudadezinha” se encaixa nessa promessa.

Faça os momentos mais simples, virarem os mais importantes…





Parece que quanto mais eu desejo que o tempo passe e leve essa dor com elemais ele demora. Tudo que eu queriaera sair da quilembranças são tudo que me restaalem da dor.
Se eu pudesse fazer um desejo… Desejaria jamais ter lhe conhecido.


E eu só queria ter alguém para amar, sabe? Ouço essas músicas românticas e não consigo imaginar “aquele alguém” que poderia estar comigo. Na verdade, nunca amei de verdade. Nunca tive alguém pra enviar mensagens no meio da noite enquanto o sono não chega, ou trocar sorrisos bobos no meio de uma conversa, ou segurar a mão num momento de medo só pra me sentir mais segura. Nunca tive alguém pra chamar de meu. Vejo essas cenas românticas em filmes e novelas e penso se algum dia chegará a minha vez de amar. Espero que sim, mas que não demore. Preciso de alguém pra fazer minha vida ter sentido.

Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita. Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.

quem gosta realmente de você, aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de depre e permanece sempre ao seu lado





Não sei se é um defeito ou uma qualidade. Só sei que me afeta muito e, por diversas vezes, o fato de me apegar rápido demais às pessoas, não é o que me machuca. O que me machuca, é quando eu me apego e as pessoas vão embora. Portanto, se for para entrar na minha vida e ir embora, por favor, nem venha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

O que você achou do blog ?

 
;