segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Coisas para Tumblr ²


” Há certas coisas que era melhor eu não ter visto, lido, e muito menos procurado.”




Aprenda uma coisa: Se tiver que ser, vai ser.






Fala, fala, fala, mas quando é pra fazer alguma coisa, não faz porra nenhuma. 





“A melhor coisa que você pode fazer é fazer a coisa certa,
A segunda melhor coisa que você pode fazer é fazer a coisa errada 
E a pior coisa que você pode fazer é não fazer nada.”

Eu só precisava de uma coisa pra me confortar essa noite: Seu abraço.



”Estou ignorando tanta coisa, fingindo não ver, não sentir.”





A pior coisa é você amar alguém que não merece nem um sorriso seu, muito menos uma lágrima e você não conseguir esquecer essa pessoa.




A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado.




E depois de tudo que passamos juntos, tenho a certeza de que a única coisa que eu sinto por ti agora é nojo. Nojo da tua falsidade, da tua idiotice, da tua cara, nojo de ti.



Edward: “Se você pudece ter qualquer coisa no mundo, qualque coisa, o que seria?”
Bella: “Você.”Edward: “Algo que você ainda não tenha.”




Eu não tenho muita coisa na minha vida. Mas tome, é tudo seu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

O que você achou do blog ?

 
;