sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mensagens de Saudades :'(

A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!

Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais para que esse alguém não aprenda a viver sem ti.

As vezes pensamos que a saudade foi feita para nos machucar, mas os dias passam e percebemos que é a maneira mais certa de descobrirmos o quanto gostamos de alguém.

A saudade é a prova de que o passado valeu a pena!

(>,,<)
(#-;-) Tô dodói!
((")(")
Qual a minha doença?
SAUDADE
Qual a cura?
VOCÊ.

Queria que Deus permitisse que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados para sempre em nosso amor.

Não sei por onde você anda,mas sei o que está fazendo...MUITA FALTA!

Qual o motivo dessa msg?
Nada em especial...porque pessoas especiais não precisam de motivo para serem lembradas...basta sentir saudades.

  L//NHA
D//RETA

Procura por você!!!
Por que?
Por roubar meus pensamentos,seqüestrar meu coração e me matar de saudade!

A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.

A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais.

A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.

Talvez a saudade seja uma das mais belas formas de afinidade, sem ela não teríamos a alegria do abraço de alguém que mesmo distante nos faz bem.

Hoje estou vivendo a 100.
100 amor
100 carinho
100 beijos
100 folia
100 festa
e pra piorar..
100 você.


Socorro!Socorro!
Aconteceu algo que mexeu comigo.
Houve uma batida.
Bateu saudades de você.

O ministério da saúde adverte: ficar sem notícias suas é prejudicial à saúde, pois causa ansiedade, insônia, baixo astral e o pior de tudo.. muita saudade de você.

A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar.

Éramos três: eu,você e a felicidade...
Agora somos dois: eu e a saudade...


O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto,mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante,um grande momento.

Ei,psiu!
Não me esqueci de você...
Apenas deixei acumular saudade pra ter um bom motivo pra te incomodar.

Que o sussurrar do vento te leve um beijo eterno e carinhoso e me deixe no teu pensamento para que o tempo e a distância não apague em ti minha existência...

Um dia você ira se perguntar onde estava aquela garota que gostava de chorar, talvez ela não gostasse de chorar mas gostasse de você.

A saudade é uma das mais belas formas de sentimento,pois sem ela não teríamos a alegria de pensar em alguém que mesmo distante nos faz tão bem!

Às vezes, quando você chora,ninguém repara em suas lágrimas...
Às vezes,quando você sorri,ninguém repara em teu sorriso...
Mas quando você some...quanta falta faz!

Atchim!Cof!Cof!
Viu,tô dodói.
Culpa sua viu?
Já te disse que tenho alergia a saudade

A distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações.

Num deserto sem água, numa noite sem lua, numa terra nua, por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é mais profunda que a tua!

Quem tem amigos nunca fica sozinho...

(>,,<) *,,,,,*  o,,,o
( =';') (=';'=) (';'= )
(#)(#)(#)(#)(#)(#)

Óia nóis aqui!!!!

Saudade a gente mata, lembrança a gente guarda, tristeza a gente supera, alegria a gente conserva, amigos a gente descobre e pessoas como você a gente jamais esquece.

Se a distância falasse só ela saberia dizer o quanto dói uma saudade.

Saudade são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.

Não importa o tempo e as distância..quero apenas ter a oportunidade de fazer você feliz!

O futuro é esperança,o presente é realidade e o passado uma lembrança que às vezes traz saudade.

A distância não é má,ela apenas nos mostra como é bom estarmos juntos.

O esquecimento é o suicídio da alma.
Como a alma é imortal,te esquecer é impossível.

Apesar de estarmos longe,verás que a distância que nos separa é menor que a que nos une.

Se sentir uma leve brisa tocar em seu rosto é a minha saudade que te beija em silêncio.

Quando sentir um vazio dentro de você...
Coma,deve ser fome.
Se não for fome,me liga,pode ser saudade.

Derramar uma lágrima não é triste..triste é o motivo pelo qual ela cai.Tô com saudades.

Choro porque um dia tive você,
porque tenho esperanças que volte
Choro porque em meu peito só há lugar para você,
porque a saudade é imensa
Choro porque não são mais seus lábios que me beijam,
suas mãos que me acariciam
Choro porque ainda te amo...
Muito!

Quanto tempo já passou mas meu coração não deixou de te amar.
Passe o tempo que passar minha esperança vai te esperar.
Sinto sua falta...

O pedaço que me falta tem um nome...
VOCÊ!

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos.

Aquele que inventou a distância não conhecia a dor da saudade...

Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe,
um outro alguém contempla este mesmo céu, essa mesma estrela e murmura baixinho: Saudade!

Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que a gente só pode preencher com a lembrança.

Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a
minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver
em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.

Em cada ato, um momento; em cada momento, um pensamento; em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

O que você achou do blog ?

 
;