sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Gilfs *;



<br />Não importa o quanto uma pessoa te faz sofrer, você sempre vai lembrar o quanto ela te fez sorrir.<br />(via aucqoamq)<br />


<br />Eu já fui meiga e fofa. Mas muitas coisas mudam depois que um filho da puta quebra o seu coração.<br />


quase-perfeita:<br /><br />Eu não gosto de ser grossa com as pessoas, mas tem gente que praticamente implora.<br />


<br />Tudo que eu queria agora era você do meu lado me dando um beijo de boa noite.<br />


<br />Dói ter que esquecer momentos com quem você amou tanto, né?<br />




garotapersistente:<br /><br />Os seus problemas você deve esquecer. Isso é viver, é aprender. Hakuna Matata.<br />








<br />Aprenda: Nenhum garoto implica só por implicar. <br />

Quero sentir de novo meu sangue ferver ao chegar perto de você,sentir o calor do teu corpo no meu,arrepiar toda minha pele ao sentir teu toque,quero de novo tuas mãos entrelaçadas em meus cabelos puxando-me até você,quero sentir os teus beijos quentes,teu corpo suado,e tua voz dizendo que sou tua.                                                                                     SthefanyAdlay                          

<br />Beijo na testa: proteção, respeito, carinho, amor.<br />


tearsfromheart:<br /><br />Seria mais fácil se as pessoas soubessem que um simples abraço ajuda, e muito.- TearsFromHeart <br />



tearsfromheart:<br /><br />Não deixe quem você ama ir embora. (TFH♥)<br />


<br />Mulher tem que saber ser mulher, porque de vadias o mundo já está cheio.<br />

<br />Ao menos uma vez na vida: arisque.<br />

<br />Se for pra ser, que seja com você.<br />






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

O que você achou do blog ?

 
;